Cirurgia Plástica

Aplicação de Laser de CO2

O laser CO2 fracionado é utilizado em tratamentos estéticos, rejuvenescendo a pele e tratando de problemas de cicatrizes, estrias, rugas. Além disso, nas áreas em que é aplicado, o Laser de CO2 estimula a produção de colágeno.

Tratamento com laser CO2 Fracionado 

Eliminar rugas, acnes, manchas, olheiras e rejuvenescer o rosto é o desejo de muitas mulheres e homens, porém, alguns tratamentos têm resultados demorados ou são muito invasivos (como cirurgias).

Uma nova geração de cuidados com a pele tem sido uma ótima solução, é o LASER CO2 FRACIONADO, que é altamente eficaz para:

  • Rejuvenescimento Facial;
  • Tratamento das acnes;
  • Rugas da face;
  • Flacidez;
  • Estrias;
  • Manchas na pele;
  • Olheira.

O Laser CO2 fracionado age nas camadas mais profundas da pele, sendo absorvido pela água presente nas células, vaporizando-se e provocando a regeneração da pele flácida tornando-a mais limpa e lisa, eliminando manchas e outras imperfeições.

Como funciona o Laser CO2 Fracionado

É importante entender que o LASER CO2 é uma tecnologia avançada e segura, a ideia de fracionar o laser é para melhorar os resultados, agredindo menos a pele, oferecendo um pós tratamento mais confortável e eficaz para o paciente, em apenas 7 dias a pele está recuperada e apresenta os primeiros sinais do tratamento.

A aplicação do laser consiste em micro furos na pele, que estimula a formação de colágeno e fibras elásticas, entre os micros feixes de laser a pele fica intacta o que acelera o tempo de recuperação. Com a aplicação do laser CO2 FRACIONADO o tecido da pele se regenera, eliminando as imperfeições.

Benefícios do Laser CO2 Fracionado:

  • Rapidez na recuperação;
  • Pele rejuvenescida;
  • Melhora de cicatrizes;
  • Poros abertos;
  • Resultados rápidos;
  • Pele mais limpa e bonita;
  • Procedimento não invasivo;
  • Rejuvenescimento da pele.

Rejuvenescimento facial com laser CO2 fracionado

O processo natural de envelhecimento da pele pode ser acelerado por fatores como exposição solar, deficiência hormonal, tabagismo e outros hábitos poucos saudáveis, mesmo uma pessoa que faz os devidos cuidados com a pele e saúde está sujeita ao processo de envelhecimento, que deixa marcas aparente na face. Com o tempo a pele fica mais flácida e com rugas, devido a perda de colágeno e ácido hialurônico.

A Dra. June Favarin de Criciúma explica que existem vários tipos de tratamentos para rejuvenescer a pele do rosto, e cada um depende de uma avaliação criteriosa para ter a melhor indicação clínica.

O Laser CO2 fracionado é uma tecnologia que está sendo muito utilizada, por apresentar diversos benefícios e excelentes resultados para procedimento de RESURFACING OU REJUVENESCIMENTO FACIAL. A aplicação do laser forma uma nova camada na superfície da pele, amenizando rugas, cicatrizes, manchas e muito mais.

O sucesso do laser CO2 fracionado está associado a habilidade e precisão no manuseio do equipamento, no qual será determinado qual a profundidade que os feixes de laser irão penetrar e como será seu comportamento na pele, para obter os efeitos desejados no tratamento.

O diferencial do laser fracionado é que parte da pele é mantida intacta, facilitando a cicatrização e recuperação. Após a aplicação do laser a pele será estimulada a produzir mais colágeno, contrair as fibras, ficando mais bonita, com menos flacidez, com menos rugas, atenuando manchas e cicatrizes.

Os resultados são percebidos logo nos primeiros dias de tratamento, quando a pele fica um pouco irritada devido a aplicação do laser, mas no período de 7 dias o paciente já pode voltar a todas suas atividades normais. Os efeitos são percebidos em até 6 meses depois do tratamento, quando o processo de formação de um novo tecido e colágeno estiver mais evidente.

A Dra. June Favarin conta que a procura pelo procedimento tem aumentando muito, as pacientes procuram para diversos tipos de tratamentos, o uso do laser é seguro e eficiente.

Receba nossas newsletters

Preencha o formulário ao lado e cadastre-se para receber nossos informativos sobre cirurgia plástica.