Cirurgia Plástica

Spectra Lumina

Conheça o Spectra Lumina – o protocolo de rejuvenescimento facial sem descamação e sem dor.

Spectra Lumina 

O Spectra Lumina é um protocolode rejuvenescimento facial a laser que trata os principais sinais do envelhecimento da pele, sem causar descamação e sem causar dor.

Seus objetivos são:

  • Clareamento e luminosidade da pele
  • Melhora da Textura, poros abertos e vermelhidão difusa.
  • Estímulo de colágeno e tratamento de rugas finas.
  • Tratamento de Melanoses senis e manchas.
  • Tratamento de Olheiras.

Essa tecnologia permite emitir uma energia que atravessa a pele sem danificar a superfície, chamado de não ablativo e que por isso não causa descamação.

Essa energia é liberada na forma de micropulssos ou na forma de nanopulsos com efeito fotoacústico. Os micropulsos produzem um efeito de estimulo de colágeno não ablativo que melhora da textura da pele sem descamação, além do fechamento de poros. O micropulso também produz efeito de redução da vascularização da pele, melhorando aquele aspecto avermelhado do rosto. tem ótima indicação em pacientes com rosácea ou flushing cutâneo.

Já o nanopulso consegue emitir a energia do laser tão rápido (poucos nanosegundos) que é capaz de fragmentar pequenos pigmentos da pele. Ele é utilizado para clareamento da pele e tratamento de olheiras.

O tratamento é feito em 6 sessões, com intervalos de 15 dias . O protocolo Lumina é uma associação de tratamentos que realizamos com o laser Spectra XT. Nele associamos três protocolos na mesma sessão.

A grande vantagem desse tipo de rejuvenescimento é que não há recuperação pós-laser. como se trata de um laser não ablativo, não há descamação, não há inchaço nem vermelhidão nos dias seguintes, não afastando o paciente das suas atividades diárias.

Receba nossas newsletters

Preencha o formulário ao lado e cadastre-se para receber nossos informativos sobre cirurgia plástica.