Cirurgia Plástica

Lipoaspiração em Criciúma

Elaboramos para você, que procura mais informações sobre a lipoaspiração, um guia completo com todos os aspectos que você precisa saber antes de tomar sua decisão.

Em que este e-book pode lhe ajudar

Muitas mulheres têm o interesse em melhorar o aspecto físico através da lipoaspiração. Mas apesar de toda informação ainda existe, por parte das pacientes, muitas dúvidas à respeito do procedimento. Queremos com este guia orientá-la para nas principais questões as quais somos abordados no consultório.

Vale lembrar que este guia, não substitui a consulta. A avaliação sobre a cirurgia só pode ser dada pelo cirurgião plástico.

Sua primeira consulta

Perguntas que você deve fazer

Esteja preparada para o que você precisa perguntar na sua primeira consulta com seu cirurgião.



Quem pode fazer a lipoaspiração?

Os candidatos a esta cirurgia plástica são pacientes com gordura localizada e que dificilmente responde com exercícios, dietas ou exercícios. A lipoaspiração não é considerada um tratamento para obesidade, tampouco para emagrecimento. Seu objetivo é a modelagem corporal e não a eliminação de peso. Por isto se faz indispensável a nossa avaliação criteriosa.

Saiba se você é uma boa candidata à esta cirurgia.

Passo a passo da lipoaspiração

Veja através de animações 3D como a lipoaspiração é realizada

Assista o vídeo

Técnicas de lipoaspiração

Lipoaspiração convencional

Na lipoaspiração convencional, a gordura é aspirada através de uma cânula conectada à um aparelho de vácuo. O que define a retirada da gordura e contorno da área aspirada é o movimento de vai-e- vem da cânula, executado pelo cirurgião.

Vibrolipoaspiração

Um equipamento faz a aspiração através de vibração em velocidade rápida. As vibrações ajudam na quebra da gordura que será removida, diminuindo a intensidade dos movimentos da cânula.

Lipo a laser

Na lipo a laser a quebra das células de gordura é feita por ação do laser, que deixa a gordura "liquefeita". O processo de remoção da gordura na lipo a laser é menos traumático

Lipo HD

Técnica de lipoaspiração superficial que permite utilizar a própria gordura do paciente para criar o efeito visual de uma musculatura definida.

Leia ainda mais sobre

Segurança

Benefícios, objetivos, riscos e as potenciais complicações aceitáveis.

Recuperação

Seguir as instruções do médico é a chave para o sucesso da cirurgia.

Custos

Os custos de um cirurgião pode variar baseado em muitas variáveis.

Hiperidrose

A lipoaspiração superfificial da axila, embora seja utilizada ha bastante tempo, ganhou notoriedade nos últimos anos com o advento de canelas mais finas e do lipo a laser. Esse procedimento tem se mostrado altamente efetivo por ser pouco invasivo, de baixo custo e com complicações mínimas.


A anestesia é local e não há necessidade de internação. As cicatrizes são mínimas e o retorno às atividades diárias precoce, após uma semana.

O que nossas pacientes dizem

Localização e contato

Telefones

(48) 3437 6117
(48) 984 012 958

Endereço

Millenium Saúde Center
Salas 10 e 11 . Centro . Criciúma

E-mail

consultas@belvivere.com.br
belvivere@belvivere.com.br